-
Notifications
You must be signed in to change notification settings - Fork 2
Avaliação
Os resultados da aprendizagem são avaliados individualmente nas seguintes componentes: teste [T] + trabalhos práticos [P].
A nota final será a melhor classificação obtida através da seguinte fórmula:
- 40% [T] + 60% [P]
Detalhe de cada componente da avaliação:
-
[T] 1 Teste realizado na época normal de exames. Na época de recurso poderá ser repetido o teste.
-
[P] trabalho prático com três partes, realizado em grupos de 3 alunos e uma discussão final. A discussão final irá definir a classificação individual de cada elemento do grupo.
Para ser aprovado na disciplina, o aluno deverá verificar todas as condições seguintes:
-
A média ponderada de todas as componentes tem que ser superior a 9,5.
-
Cada uma das partes do trabalho tem que ser entregue até à data limite e tem de ter uma classificação superior a 9,5.
-
Nota do testes tem que ser igual ou superior a 9,5 valores.
Cada aluno que pretenda realizar a avaliação em época especial deve apresentar a implementação do trabalho desenvolvido durante o semestre letivo, acrescido do exercício individual de época especial.
Está publicado aqui o exercício individual a resolver para a avaliação em época especial.
As provas orais individuais serão realizadas na semana de 21 a 25 de Setembro. Nestas provas, serão colocadas questões sobre:
- os trabalhos realizados em grupo;
- o trabalho individual realizado para a época especial;
- os temas da unidade curricular abordados ao longo do semestre.
Os alunos que pretendem ser avaliados em época especial devem responder ao pequeno inquérito de auto-avaliação disponível aqui, de modo a que os docentes consigam planear as marcações das provas orais com alguma antecedência. Os alunos que já responderam na época normal e que vão também à época especial voltam a responder.
Saliente-se que a resposta a este inquérito não substitui a inscrição na secretaria no exame de época especial.
A versão final do trabalho deve ficar disponível no repositório a indicar no questionário de auto-avaliação no branch master do repositório GitHub e marcada com a tag EE.
O trabalho individual de época de recurso deve ficar disponível no mesmo repositório, num branch com nome TI#####E, em que ##### é o número de aluno com 5 dígitos, e marcado com a tag EE#####, em que ##### é o mesmo número de aluno com 5 dígitos. O repositório da entrega deve ser privado e serem atribuídas permissões de leitura aos users: lfalcao-isel e jtrindade.
O ponto de partida do branch TI#####E deverá ser, desejavelmente, o commit com a marca EE correspondente à versão final do trabalho.